Subscribe and Follow

Jimmy Hart fala de seu debut na WWE e Mr. McMahon




O Hall Of Fame da WWE, Jimmy Hart, foi entrevistado pelo Wrestling 101, e comentou sobre varios assuntos, dentre eles sua estreia e Vince McMahon. Confira:

- Fazendo sua estréia WWE:
“Essa foi a maior emoção da minha vida, ter ido ao Madison Square Garden pela primeira vez na WrestleMania para gerenciar Greg Valentine e também King Kong Bundy foi uma grande emoção para mim, porque se aquela primeira… WrestleMania não tivesse sido bem sucedida, não estaríamos conversando agora. “
- Vince McMahon como chefe:
“Ele foi ótimo, ele me trouxe de volta e um mega-fone do Japão um dia e me disse que era algo que eu poderia usar no ringue e foi ótimo, ele me deixou colorir e pintar. Ele sempre me deixou fazer as minhas próprias jaquetas, ele me deu margem de manobra nas minhas entrevistas, eles me deram um monte de gente para gerir e eu serei sempre grato a Vince McMahon por abrir a porta para Jimmy Hart. “

0 comentários: