Subscribe and Follow

John Morrison fala sobre WWE e retorno a empresa




O ex-WWE John Morrison, falou para o Ring Rush Radio sobre sua relação com a WWE e se haverá um possível retorno. Confira:

“Minha impressão é que a porta está aberta. Eu originalmente entrei no wrestling porque foi o meu primeiro amor, desde criança era o que eu queria fazer. E ainda não encontrei nada tão legal quanto o wrestling … É algo que eu vou voltar. A outra questão um retorno imanente, e eu não sei.
“Estou mexendo um monte de coisas e tenho um monte de coisas que eu quero realizar no biz filme antes de eu voltar a lutar em tempo integral. Uma vez que você estiver em horário a tempo integral, você não tem realmente o controle do seu próprio tempo. Mas estou definitivamente a voltar em algum momento. “

0 comentários: