Subscribe and Follow

John Cena já realizou a cirurgia




O wrestler da WWE, John Cena, já realizou a cirurgia no cotovelo, com o Dr. James Andrew. A cirurgia que foi antecipada, segundo o site oficial da WWE e o próprio atleta, foi bem sucedida, apesar de que estava programada para o fim dessa semana.

Cena postou algumas informações sobre a cirurgia em seu twitter oficial. Confira:

"Bocado de uma multidão difícil para um discurso de despedida, mas eu gostaria de tê-lo de outra maneira. Vou sentir falta @WWEUniverse Eu amo todos vocês no vemos em breve!"

"A cirurgia correu muito bem, o Dr. Andrews tem mais do que fazer a sua parte, agora eu vou fazer o meu. #playitclean #roadbackisnow @WWEUniverse @ESPN @EOnline"

"Eu e o milagreiro Dr. Andrews, graças a ele e dois funcionários estarei de volta em breve! @ESPN @TMZ @WWEUniverse @EOnline pic.twitter.com/WL3JyTWOrH"

0 comentários: