Subscribe and Follow

Scott Hall fala sobre Triple H ser um execultivo da WWE

Em uma entrevista a Wade Keller, Scott Hall comento usobre Triple H ser um execultivo na empresa e sobre sua carreira no ring


“Eu notei algo especial sobre ele a primeira vez que o vi. Apenas a maneira que ele próprio e sua personalidade carrega … Aqui está um rapaz de uma familia muito estável. Pais de Paul ainda estão juntos, e eu acho que impactou a forma como ele cresceu até porque ele é um verdadeiro cara level-headed … então, tanto quanto o cara que eu gostaria de dirigir a empresa, ele seria o cara. ”
“Ele é um grande representante da empresa quando sai em público, ele é dedicado, e é um cara que não bebe ou usa drogas, nunca. Acho que ele pode facilmente misturar em uma sala de reuniões com um grupo de advogados e contabilistas e ele não está fora de seu elemento. Ele é um cara educado, saudável, que, nesse tipo de ambiente que eu estaria olhando para fora da janela coçar a cabeça [risos], será que eu quero ser parte do processo criativo? Sim. Mas, eu gostaria de sentar-se em uma reunião com os caras quando eles estão falando de merchandising, contratos e licenciamento? Claro que não. “


0 comentários: