Subscribe and Follow

Trish Stratus da opinião em quem deveria estar no HOF




A ex-diva da WWE e atual HOF, Trish Stratus, concedeu uma entrevista ao Gerry Strauss, onde falou, com destaque, sobre com quem ela ainda mantem contato e também quem ela gostaria de ver no HOF. Confira:

- Divas ela se mantém em contato:
“Então, eu sempre falo para nattie o tempo todo, apenas continuo a incentivá-la quando ela estava fazendo a gimmick peidar, eu disse a ela que eu às vezes sei que você sente. ‘Por que estou fazendo isso?’, mas sei que tudo acontece por uma razão, e talvez eles vão mostrar um lado diferente de sua personalidade e tentar usá-la de alguma forma. É bom para manter contato com essas meninas.”
- Quem deve ser introduzido no WWE Hall of Fame:
“Bem, eu acho que um exemplo óbvio é Luna Vachon, eu sei que se estava a olhar para quem acho que iria neste ano antes de receber o telefonema, teria escolher uma mulher? seria Luna Vachon, com certeza. Espero que um dia, ‘Macho Man’ seja empossado e tenho certeza que isso significaria muito para senhorita Elizabeth… essas são duas pessoas super importantes dentro da indústria. E da minha era? deus, eu não ficaria surpreso se a cada ano um deles fica dentro. Quero dizer, você sabe tudo o que eles merecem…”

0 comentários: