Subscribe and Follow

Dolph Ziggler fala sobre a queda de prestigio do WHC




O astro da WWE Dolph Ziggler foi entrevistado pelo Channel 24 antes da realização do Payback e em destaque falou sobre a queda da importância do WHC. Confira:

- Você acha que o World Heavyweight Championship ainda goza do mesmo prestígio e interesse em relação a quando Triple H era o detentor?
“Honestamente, eu não penso assim. Aqui está a coisa: Como detentor de um título, faz você representante da empresa. Você é o campeão, você é o cara da Raw ou Smackdown conforme o caso, e por alguma razão, ao longo dos anos o World Heavyweight Title tem depreciado a partir do ponto de vista dos fãs e talvez os interesses da administração. É compreensível que o WWE Championship é o título do Monday Night Raw e do banner WWE.
Mas meu objetivo cada vez que eu toco em alguma coisa, é encontrar uma maneira de restaurar o prestígio de algo que você costumava ter durante o seu progresso. Para mim, o título mundial é um dos maiores prêmios de todos os tempos, porque eu cresci sendo um grande fã desse título. Então agora o meu objetivo é fazer com que este título volte a ser o principal entretenimento esportivo. “

0 comentários: