Subscribe and Follow

Retorno de Rob Van Dam




A WWE anunciou o retorno do super astro Rob Van Dam (RVD), que estava atualmente na TNA desde 2010.

RVD saiu da WWE em 2007 por causa de sua esposa estar enferma. Em 2009 ele teria retornado no Royal Rumble, mas era so uma participação especial.

Veja oque alguns wrestlers comentaram sobre o retorno de RVD:

- Paul Heyman:
“Todo o WWE Universe está animado para o retorno de Rob Van Dam. E eu lhe asseguro que ninguém está mais animado com o retorno de RVD que Heyman mesmo. Porque afinal, Rob Van Dam é um ‘cara de Paul Heyman.’ “
- The Miz:
“Um dos maiores flying, uma lenda em minha mente. Lembro-me da ECW a WWE, esse cara é um conjunto de ações espetacular e inesquecível. Ele não vai tomar o lugar de The Miz. Estou curioso para ver o que ele faz. Eu sou um grande fã e espero encontra-lo no ringue. “
- Vickie Guerrero:
“Minha responsabilidade é a de criar as melhores oportunidades para Monday Night Raw. Volte para a WWE RVD, tive a honra de fazer parte do conselho que avaliou o seu perfil e irei receber de braços abertos. Lembro-me de muitos anos, quando eles estavam juntos RVD e Eddie (Guerrero). “
- Damien Sandow:
“Eu não me sinto ameaçado por um homem que, em seu nome tem três letras.”

0 comentários: