Subscribe and Follow

Declaração de CM Punk a Paul Heyman após o Payback




Após o fim do Payback 2013, CM Punk fez uma declaração, que foi publicada no site oficial da WWE, sobre sua relação com Paul Heyman. Confira:

“Você nunca me chamou antes de seu cliente. Eu não sou seu cliente. Curtis Axel é o seu cliente. Curtis Axel precisa de sua ajuda, ele precisa de alguém para guiá-lo, eu entendo isso. Houve um momento em que talvez eu precisava de você para guiar-me, mas eu nunca fui seu cliente, eu era seu amigo.
Curtis Axel precisa de sua ajuda, Brock Lesnar precisa de sua ajuda. Eles são seus clientes, eu sou seu amigo. Basta ser meu amigo. Por favor. “

Talvez seja esse o motivo de Hayman não ter estado no corner de CM Punk durante o raw e também o ataque de Brock Lesnar ao astro depois de sua vitoria contra Alberto Del Rio.

0 comentários: