Subscribe and Follow

Jim Ross fala sobre Raw 17/06/13




Jim Ross postou em seu blog oficial falando sobre o Raw desta segunda-feira (17). Confira:

“Impressionado com o desempenho do Christian depois de um bom tempo parado. Muito orgulhoso de ser o cara que assinou tanto Christian como Edge e vê-los se transformar em excelente talentos no ringue. Mas, mais importante, homens ainda melhores. Não tenho certeza quanto tempo Christian tem a intenção de realizar, mas eu estou esperançoso de que ele se envolve em algo viável do ponto de vista criativo, antes que ele diga adeus. ”
“Lamentável que Daniel Bryan machucou em sua partida com Randy Orton. Bryan é um rolo, e não há um ou mais quente cque Bryan na WWE. Para os jovens talentos com menos de seis metros de pés, não há ninguém melhor para estudar do que Daniel Bryan. Para reforçar ainda mais esse pensamento, esse conceito também funciona bem para aqueles com mais de 6 ou 7 pés. ”
“Curioso para ver como Antonio Cesaro é rentabilizado com Zeb Colter. Eu sou um grande fã de Cesaro e, talvez, ele e Jack Swagger pode formar uma tag team séria e viável. Sem dúvida, Zeb é um orador habilidoso. Não há nenhuma razão viável que eu posso ver que estes três não podem ser jogadores de dinheiro na WWE. ”
“O segmento de Mark Henry “aposentadoria” foi o ouro do Monday Night RAW e vai entrar para a história como um dos grandes momentos de todos os tempos do RAW, tanto quanto eu estou preocupado…Percepção de qualquer storyline ou o desempenho visto pelo telespectador é dependente exclusivamente na execução pelo talento. Grande execução pode superar o material medíocre e grande execução pode fazer um bom material grande e inesquecível.
Desempenho de segunda à noite Mark Henry será lembrado por anos e foi, sem dúvida, o melhor momento de Mark desde que o contratou em 1995. “

0 comentários: