Subscribe and Follow

Irmão mata irmã com golpes de wrestling e WWE faz um comunicado




Foi noticiado um caso triste pelo The Advocate. Devalon Armstrong, de 13 anos, assassinou sua irmã, Viloude Louis, de apenas 5 anos, com golpes de wrestling. O fato ocorreu na casa deles.

O jovem conta que estava praticando luta livre com a irmã na cama quando aplicou um Slam nela, o golpe saiu errado e a menina caiu de mal jeito, tendo como consequencias multiplas lesões, constelas quebradas, hemorragia interna e laceramento do figado. O garoto chamou os médicos mas a menina não pode ser reanimada.

Devalon foi enviado para a prisão infantil por assassinato em segundo grau.

A WWE emitiu uma nota do caso:

” A morte de Viloude Louis é uma tragédia e enviamos nossas condolências a sua familia.

A WWE pede moderação na hora de informar esse infeliz incidente como se fosse o resultado de um movimento de Wrestling ao estilo WWE. Como em caso similares, a intenção criminosa de causar danos e a falta de supervisão dos pais foram fatores fundamentais em uma morte tão trágica.

As autoridades determinaram que exercerão uma ação penal por assassinato de segundo grau (Assassinato sem premeditação) e estabeleceram que não foi uma morte acidental devido a um movimento de Wrestling.”
Esta não é a primeira vez que acontece um incidente envolvendo a WWE. em abril de 2009, Damori miles, de 9 anos, morreu em Nova York, após pular de um predio usando um mini-paraquedas, ele queria imitar o movimento de Jeff Hardy. Seu amigo, Shakan Muriel, falou o acontecido:

"Ele tentou imitar o Swanton Bomb de Jeff Hardy, do jeito que ele faz no jogo Smackdown vs RAW. Era seu jogo favorito, jogava sem parar e tentou imitar. Se eu estivesse lá emcima com ele com certeza falaria para ele não fazer isso".

Mesmo com os anuncios da WWE sobre "Não tente isso em casa ou na escola!" os pais devem ensinar seus filhos, de que, nada que eles vejam na televisão, não so sobre luta livre, mas também filmes e desenhos, devem ser realizados em casa, para que se possa ser evitado tragédias iguais a essa.

0 comentários: