Subscribe and Follow

Roman reigins concedendo entrevista

O membro ad The Shield e atual WWE Tag Team Champion, Roman Reigns, deu uma entrevista a Edmontonjournal. Confira:

- Desempenhando o papel de um heel:
“Se as pessoas querem me vaiar, isso é ótimo. Enquanto eles estão fazendo barulho estão dentro dele … quando estou lá fora, eu quero que as pessoas mostrem se eles são loucos, estão felizes, apenas algum tipo de emoção. Eles pagaram dinheiro para sair e se soltar um pouco, de modo que é o que eu pretendo fazer. Eu saio, solto e deixo tudo para fora. Se eu posso obter algum tipo de resposta, me faz feliz, eu sei disso. Não me incomoda em nada ter pessoas me vaiando. “
- Comparando-se os dias de hoje de The Shield com futebol:
“Eu sempre fui um atleta físico, de modo a ficar no ringue e ser, em certo sentido, um caráter não é comigo. Sempre foi uma extensão de mim mesmo. Sendo uma parte de The Shield, é meu direito de beco para ser um executor, para ser o músculo do grupo, quase como o D-atacantes, muitas vezes, é assim que parece. Eu sou o D-atacante e (membros Shield) Seth (Rollins) e Dean (Ambrose) são como linebackers correndo livre. Posso liberá-los para fazer o que quiserem e fazer backup de tudo o que sinto ou dizer, por isso é uma boa sensação de fazer parte da equipe novamente. Muitas vezes penso nisso como é e eu estou virando a esquina e eu tenho um tiro livre em um quarterback. Toda vez que eu tenho essa oportunidade, eu vou trazê-lo. “


0 comentários: