Subscribe and Follow

Entrevista de Jack Swagger ao WWE Magazine

A WWE Magazine fez mais uma entrevista, além de Paul Heyman, a revista entrevistou Jack Swagger, onde ele falou de Zeb Colter, WHC e verias outros assuntos. Confira:

- Quais são as qualidades
 mais fortes de Colter? O que você acha que são as coisas sobre ele que está levando você para o próximo nível?
“Zeb Colter é certamente um homem de grande convicção e paixão. Ele tem tanta convicção e paixão pelas coisas que ele diz e as coisas que ele realmente acredita e esses são os tipos de coisas que as pessoas realmente tomam posse. Eles fazem as pessoas crentes. E, claro, Zeb tem décadas e décadas de experiência, o que Jack Swagger beneficia diretamente: o conhecimento e a tutela. Sinceramente, esse tipo de experiência se traduz através de mim, e isso me dá um pouco mais de glamour que eu preciso, a fim de superar a colina até o topo da montanha. “
- Vamos falar sobre a World Heavyweight Title. Se 2013 vamos ver recuperar ele, o que você vai fazer para garantir ter mais impacto com ele do que a última vez?
“Ganhar o campeonato pela segunda vez em qualquer esporte, seja wrestling, futebol, basquete ou beisebol é definitivamente mais difícil. Uma vez que você chegar lá, ficar lá e ficar relevante e ser capaz de fazer um impacto, é difícil. Eu trabalhei muito duro na última vez, mas talvez eu não estava trabalhando inteligente.
- Isso é surpreendente. Afirma o oposto, a sua primeira experiência que tornaria mais fácil a segunda vez, não?
“Eu realmente acredito que é mais difícil de vencer o segundo, porque você já tem esse alvo em suas costas, e as pessoas estão olhando para você um pouco mais. Mas então, quando você chegar lá, a experiência pode ajudar. Voltando é o grande desafio. “
- Como você é mais um “Real American” do que Hulk Hogan?
“Eu acho que eu sou mais americano e verdadeiro que Hulk Hogan, porque estava fazendo o que ele fez para o Fãs de Hulk. Nem todo mundo é um Hulkamaniac. Eu estou fazendo isso por toda a América. Estou colocando o país em meus ombros largos e transportando-os para a terra prometida. América precisa de um ‘americano real’ agora mais do que nunca. “

0 comentários: