Subscribe and Follow

Triple H, Daniel Bryan e mais sobre a influência de William Regal



Todos esses superstars têm uma coisa em comum ... o respeito por um verdadeiro vilão mestre de wrestling.


 Triple H



"Eu acho que a paixão de William Regal para este negócio lhe permitiu não só sucesso, mas para mudar com os tempos. Se você olhar para as coisas que ele fez durante a sua carreira, de contestar jogos sérios para fazer as pessoas rirem, que a paixão lhe permitiu preencher qualquer papel precisava ser preenchido. Não é um monte de pessoas que podem fazer isso. Isso é uma qualidade rara, de ser capaz de fazer as duas coisas.

"Para mim, WWE NXT é o meu ambiente e o que eu lidar com em uma base diária - William Regal é um componente enorme nisso. Ele tem um olho notável para o talento. A coisa rara com ele é que a maioria dos caras ver novos talentos no molde que eles são, e isso é o que eles estão interessados ​​polegadas Ele tem uma capacidade única de olhar para tudo. Pode ser alguém que trabalha no estilo oposto que ele faz, mas ele ainda pode ver o valor. Para mim, é aí que ele desempenha um papel enorme - detectar e compreender talento, que pode fazê-lo.


"Quanto a suas piadas, eu nunca ouvi-lo, porque ele é um conversador tão suave. Estávamos na estrada juntos há anos, e eu passei a maior parte do meu tempo, dizendo: 'O quê?' Ele tem sentido de humor Inglês, você sabe, em que a piada é tão podre que é realmente engraçado. Não é que eu estou rindo da piada, mas mais em quão ruim a piada é ".


Daniel Bryan

"Uma das coisas que é legal para mim sobre William Regal é que ele é um cavalheiro. Ele é profissional em todos os aspectos da palavra. Ele mostra até o prédio, e ele está vestindo um terno e parece apresentável. Além disso, ele tem que tenacidade tranquila. Alguns caras são muito ousado e querer usar suas camisas aflição, mas ele não é o cara. Você sabe que ele é difícil, mas ele nunca tem que dizer nada sobre isso. Ele é alguém que surgiu em uma época diferente.

"Eu estava com a WWE, quando eu tinha 18 anos e, em seguida, foi deixar de ir em 2001, mas ele foi o responsável por me reservar no Reino Unido. E eu passei seis meses, em 2003 e mais quatro meses em 2005 e outros três meses em 2008, e isso é tudo por causa dele.


"É difícil para obter feedback de pessoas boas quando você está no circuito independente. Muitos desses shows que eu era, eu era main-eventos e as pessoas estavam me pedindo conselhos, mas depois que eu vou para o conselho? Regal estava sempre lá. Sempre que eu pedi para assistir a um jogo, ele veio. E então ele me dar um feedback e uma crítica construtiva. Quando comecei a WWE, ele realmente me ajudou a navegar nas águas, tanto quanto, o que você deve fazer e não precisa fazer aqui e que é importante. "

Robby Brookside



"Ele é quase como um irmão mais velho e eu sou dois anos mais velho do que ele. Ele sempre me disse que se você quer alguma coisa você tem que sair e obtê-la , você não pode confiar em outras pessoas . Ele estava falando sério sobre wrestling, mas não de uma forma arrogante, mas de uma forma ambiciosa. Cheguei por volta de 1980 e a única coisa que você pode descobrir sobre qualquer coisa através do Atlântico foi obter um porão de revistas Ring. Quando ele estava começando, ele era , na verdade, mais de um tipo americanizado de wrestler da Grã-Bretanha . Eu venho do lado mais técnico .

"Como uma tag team , The Golden Boys , que é quando os fogos de artifício realmente começaram para nós. Ele foi o grande rapaz, e eu era o tipo de personagem magro , e nós realmente se complementavam . Ele é a mesma pessoa em todos os aspectos , na verdade, a partir de seus gostos musicais para seus animais de estimação.


"Ele veio em um par de anos depois de mim, e desde o início ele queria ir para a América. Recentemente, quando WWE foi no Reino Unido, passamos cerca de quatro dias juntos e fomos até Blackpool para relembrar. Toda vez que eu vejo, é como se fosse segunda-feira e seis anos mais tarde é terça-feira. Eu tinha um monte de heróis crescem neste negócio , mas para mim ele é o meu herói. "


Antonio Cesaro


" Ele me ajudou a chegar até aqui. Eu tinha só ele encontrou um par de vezes , mas quando eu decidi vir para cá , ele me ajudou e ele olhou para mim ... e ainda o faz. Eu acho que a grande coisa sobre ele é que ele se preocupa com o wrestling e ele se preocupa com rapazes que tentam aprender da maneira mais difícil . Ele aprecia isso.

"Toda semana, você vê-lo conversar com alguns jovens e próximos caras que vêm aqui e tentar experimentar para WWE. Ele leva horas e horas do seu dia para falar com eles , só para tentar fazê-los melhor e tentar ajudá-los . Se ele só se sente que um fora daqueles cem caras que ele pode ajudar , ele vai fazê-lo. Isso é o que você precisa, na minha opinião. Acho que ele gostaria de ser lembrado como um professor tremendo , e ele tem ajudado muitas pessoas.


" Sim, você sabe, nós temos um senso de humor parecido , já que somos, obviamente, da Europa. Todos os caras tipo europeu de se unirem . Então, temos sempre uma risada , e isso é ótimo , porque você sabe que é uma geração diferente , mas é tudo um amor para wrestling e para este negócio. Nós só contestado um jogo ... e gritou sua @ $ $. Sim, eu lutei na última turnê européia pela primeira vez , e foi muito grande , porque foi na minha cidade natal , e eu vencê-lo , também. "

Wade Barrett



" Para ser honesto, eu acho que existem dois lados para o meu relacionamento com William Regal . Por um lado , eu sempre fui um fã de observá-lo, antes mesmo que eu me tornou-se um lutador. William Regal é de Blackpool , que está muito perto de Preston, de onde eu sou . Então isso foi definitivamente uma inspiração para mim. E , em seguida, do outro lado do que é que ele sempre foi muito favorável a mim. Ele me deu conselhos , foi um amigo próximo. Eu definitivamente tenho esse tipo de ligação com ele.

" Quero dizer, se você olhar para o tipo de coisas que eu e Regal estamos interessados, todas as músicas , estamos no mesmo tipo de bandas. Nós dois gostamos das mesmas comédia shows. Ele é definitivamente alguém que eu virei para pedir ajuda na minha carreira. Ele tem sido muito próxima com que desde o primeiro dia .


" O melhor conselho que ele já me deu Eu me lembro quando eu estava competindo no WWE NXT . Perguntei-lhe uma pergunta sobre como ele foi capaz de ir de usar o vestido de uma semana a uma semana mais tarde, a ser , cara pior pior no show. E ele disse: ' Você apenas tem que levar as coisas um dia de cada vez . Tudo o que você está recebendo a partir WWE, você só tem que fazer o trabalho. " E isso é o que ele sempre fez . "


Fit Finlay


"Bem, você sabe, há sempre aquela desconexão Inglês/Irlandês, se você quiser colocá-lo dessa forma. Podemos geralmente discordam sobre quem é o melhor. Eu tenho mais alguns anos com ele. Ele tem um par de emblemas que foram entregues a ele. Ele tem cicatrizes , e ele ainda tem uma orelha de couve-flor que eu lhe presenteou há um longo tempo atrás.

" Muitas vezes você ter um monte de pessoas que vieram através do negócio e eles fizeram todas as milhas na estrada e foram cuidados e treinados por outros, mas alguns deles se azedam e vão embora e eles não dão a volta . Regal ainda está aqui. Ele ainda entra no ringue , ainda treina caras . Ele tenta ajudá-los todos para fora e dar-lhes conselhos . Para dar a volta é apenas a coisa certa a fazer e ele está indo bem . Todo mundo vai se beneficiar por ter Regal redor. Não há muitas deixado. Ele é bem- educado e ele está passando , o que é uma grande coisa admirável.


"Ele está correto em dizer luta não deve qualquer coisa a qualquer um de nós. Mas nos tem proporcionado um grande número de luxos , bem como uma série de dissabores . Tem sido uma jornada de vida , e uma vida não é sempre um mar de rosas. Isso é algo que tem que ser dito por alguém que passou esse período de tempo, e depois quer passá-lo para os outros. "

0 comentários: