Subscribe and Follow

A vida no ring com Willian Regal




Trinta anos atrás, um jovem pôs os pés no Pleasure Beach Blackpool para começar uma carreira que o destino tinha escolhido para ele na infância. Nesse espaço de tempo, ele viajou por todo o mundo, e enfrentou o valor de uma enciclopédia de adversários. Ele enganou a morte e superou alguns dos obstáculos mais intransponíveis da vida. O que ele não tem conseguido em sua profissão significa pouco em relação ao que ele deu - e continua a dar. Ele é um estudante voraz e um professor paciente, ele é um técnico no ringue e sempre o comediante, ele é um vilão diabólico e um verdadeiro cavalheiro.

Ele é William Regal.

Ele é um lutador, e é isso que ele aprendeu durante suas três décadas no negócio.


Em escolher sua profissão e não deixá-lo buscá-lo ...

"Comecei a lutar quando eu tinha 15 anos. Na Inglaterra, na época, se você fosse uma pessoa da classe trabalhadora, você deixa-se a escola quando tinha 16 anos, e qualquer outra coisa foi a educação. Se você fosse um garoto da classe trabalhadora, naqueles dias, era sair da escola, e ir para um aprendizado de um ofício, ou trabalhar em uma fábrica ou qualquer setor da área que você viveu especializado dentro eu encontrei todos eles eram pedreiros [em minha área].

"Eu sabia que a partir de minhas primeiras lembranças que eu queria ser um lutador, e eu certamente nunca ia ser um pedreiro. Eu só sabia que foi feito para coisas diferentes. Eu me senti assim desde o início. Mesmo quando criança eu sabia que ia ser um entertainer. Eu sempre quis ser um lutador ou um comediante ou um palhaço, e eu meio que me envolvi em todos os três, é por isso que eu gosto de fazer isso. Não havia sequer uma pergunta se eu faria outra coisa. "

Por descobrir tudo em uma idade adiantada ...

"Quando eu era criança, até que eu tinha 10 anos, eu não sabia o que era um bom wrestler. Eu sabia o que eu achava que era um bom wrestler e eles eram os divertidos os que puxaram rostos e me fez gritar e gritar. Quando cheguei aos 10, eu comecei a assistir alguns lutadores incrivelmente habilidosos, mas não foi até que eu comecei a ser de cerca de 15 anos quando comecei a trabalhar neste negócio que eu descobri que era realmente bom e quem não era. Ele ainda não mudou meu ponto de vista. Eu sempre entendi que isto não é sobre quem é o maior lutador.

"Você sabe, nós brincamos sobre quem é o maior, mas não tem nada a ver com isso. Tem a ver com o que as pessoas querem vir e ver. Eles são o maior. Eles são os únicos que importam. As pessoas como eu que pode fazer qualquer coisa tecnicamente bom, isso não é de alguma utilidade se as pessoas não querem pagar para vir e vê-lo entrar no ringue. Eu sou apenas uma parte do show. Os fãs vão deixar você saber quando você está fazendo a coisa certa. "

Em alcançar a felicidade no ambiente de trabalho ...

"Eu acho que o que é diferente de mim do que um monte de companheiros é que eu não tenho espírito competitivo. Eu nunca joguei todos os esportes, e muito menos assisti-los. Nenhum interesse nele em tudo. Minha vida era de luta e entretenimento. Eu nunca competiu com ninguém. Talvez a minha carreira teria sido melhor se eu tivesse sido mais assim. Eu não sou um político, apenas a coisa mais distante possível do que isso. Não é apenas o meu caminho: Eu sou o que sou, e felizmente eu consegui chegar até aqui por apenas aderindo a ela, fazê-lo e estar perto de algo que eu sempre amei fazer. Isso me deixa muito orgulhoso assistindo Daniel Bryan. Eu posso ver que ele fez isso, e ele está a superar uma série de adversidades. Eu nunca penso em mim por muito tempo. Eu não sei, eu só não tenho um pensamento sobre isso, eu faço o que faço, e é o que é. E eu sei que tudo pode acabar amanhã. "

Em ter os passaportes mais interessantes ...

"Eu tive uma carreira cheia antes mesmo de eu vim para a América quando eu tinha 24 anos. Eu literalmente viajei o mundo e lutei com todas as melhores pessoas lá fora. Então eu vim aqui e comecei tudo de novo.

"Eu tive um helluva primeiros anos aqui na WCW. Eu não mudaria nada sobre o período de tempo que eu estava dentro maioria dos caras daqui para frente que vão se tornar grandes estrelas estão indo só para lutar com os mesmos 20 homens em toda a sua carreira. Para alguém que não é uma grande estrela, você seria duramente pressionado para encontrar alguém que lutou uma matriz diferente das pessoas que eu tenho. Essa foi a coisa que eu era conhecido. Eu costumava ir para fora do país como um monte de lutadores britânicos, porque poderíamos lutar ninguém e torná-los olhar como eles eram muito bons, se eram ou não. Lutei com Antonio Inoki. Quem pode dizer isso da minha faixa etária?

"Eu não me importo o que alguém diz, ninguém tem lutado em mais países do que eu tenho - 44 países e ilhas, se você adiciona-los. Ouço alguns números malucos sobre o que as pessoas fizeram. Eu sei o que eu fiz. Alguns dos meus passaportes são grandes. As oportunidades que esta empresa me deu para viajar são incríveis. Eu não fui para a Rússia ou a China, mas se eu nunca ir a qualquer lugar novamente, eu certamente não posso reclamar. "

Por ficar em forma ...

"Por mais que eu tive as coisas dão errado ou coisas feitas dar errado por causa de coisas que têm sido minha culpa, eu ainda estou em uma única peça. Obviamente, eu não sou um cara de corpo, mas eu faço o tipo de treinamento físico que me mantém livre de lesões. Há apenas uma rotina que eu tenho, que é onde eu passo por todas as minhas articulações e movê-los 10 maneiras em um ... e, em seguida, cerca de 10 em outra direção. Há uma seqüência específica que leva cerca de 15 minutos , eu não me sinto bem quando eu não faço isso.

"Eu não sou muito supersticioso. Eu costumava ter um pé de coelho, mas começou como uma unha encravada. Quando você está nesse emprego por muito tempo, há sempre algo, um problema crônico, como o joelho ruim. Mas Então, um dia ele vai embora, mas depois no dia seguinte, o pescoço dói. Você só lidar com isso. Nunca há um dia perfeito, mas você começa com ele. Eu fui muito afortunado por ter 30 anos fazendo o que Eu gosto de fazer eu amo o que eu faço, eu amo estar perto dele, eu amo todo o conceito dele -., e eu estou feliz por estar nele. "

Na manutenção de uma dieta constante ...

"Eu sou forçado a comer uma certa maneira, porque eu tenho todos os tipos de alergias alimentares. Não tenho nenhum interesse em comer, no entanto. Se eu consumir apenas uma partícula de glúten, que pode inchar como um balão. Eu, literalmente, colocar em 10-15 libras overnight no líquido. Você nunca sabe o que as outras pessoas estão fazendo, como usando o mesmo utensílio e causando a contaminação cruzada. Uma pequena pitada de farinha que entra em atrito com algo que comer pode ser uma dor real. Sem leite, também. É uma dor na parte de trás, às vezes. Você lidar com o que você tem de lidar, e eu certamente não estou reclamando. É exatamente o que você tem que lidar com eles. "

Em conhecer as limitações ...

"Ao longo dos anos, eu nunca pensei que eu não estaria fazendo isso. Eu nunca questionei isso. Quando você se olhou nos olhos por um cardiologista superior e disse que tem que ter um transplante de coração, e nunca fazer nada de novo - nunca mente lutar - nunca uma vez que passou pela minha cabeça que eu não seria ainda estar fazendo isso.

"Isso é o que me manteve durante todos esses anos. Eu escolhi esta vida e tudo que vem com ele. Era isso: que não se alterou, e eu nunca falha. Não.. Eu nunca pensei em não fazer isso. Chegou a um ponto em que, há alguns anos atrás, eu sabia que não podia continuar lutando em tempo integral do jeito que eu era. É provavelmente tarde demais, mas eu podia felizmente ainda fazê-lo. Eu sei que eu poderia voltar para ele. Mas não está nos planos para mim, que estou totalmente bem com ele. "

Pensando a longo prazo ...

"Eu costumava ser um pensador a longo prazo. E isso nunca funcionou para mim, então eu não me preocupo com isso. Você pode apenas comer sua mente-se sobre oque fez? e 'Eu poderia ter feito isso, eu poderia ter feito aquilo. "

"Desde o 11/9, eu não olhei um jornal ou assistia ao noticiário porque é apenas menos stress. Vou lidar com o que eu tenho que lidar, e eu vou cuidar das pessoas que eu tenho que cuidar. Caso contrário, ele iria conduzir-me a loucura. Algumas pessoas pensam que é incrivelmente egoísta e provavelmente é de uma maneira. Mas é apenas o que funciona para mim manter minha cabeça no jogo. Para ser capaz de lidar com o que eu tenho que lidar ".

Sobre o futuro dos negócios ...

"WWE NXT é algo incrível e especial. É ótimo ver os companheiros chegar lá e trabalhar duro e fazer tudo o que tenho que fazer. Você começa a vê-los florescer. Quando se desce às aderências de bronze, as mesmas pessoas que estão fazendo isso agora, se tivessem sido em torno de minha geração, teria feito a mesma coisa.

"Eu não sou um daqueles caras que vai derrubando tudo de todos, dizendo:" Na minha época ... "Eu posso dizer com segurança neste ponto da minha carreira que eu fiz tanto quanto, se não mais, do que ninguém neste trabalho. Mas não há nada que eu odeio mais do que tudo isso um absurdo. Os que fazê-lo agora, pois eles ganhá-lo. Todos eles ganhar seus pontos. Que todo o trabalho duro, todos eles criam. Todos eles tem que ser muito bom nisso. Você poderia costa por isso há alguns anos atrás só de olhar uma determinada maneira ou genética, mas não mais. Você olha no ringue agora e estes companheiros podem ir, e ir tão bom quanto qualquer um ".

0 comentários: