Subscribe and Follow

Dolph Ziggler revela sua Dream Match e mais




O astro da WWE Dolph Ziggler, concedeu duas entrevistas recentemente, uma para o site NOLA, afim de promover a venda dos ingressos do PPV WrestleMania XXX, e outra para o Spanish Annouce Table.

Na entrevista para o site NOLA ele foi perguntado sobre qual seria sua Dream Match no WrestleMania, e ele prontamente respondeu, que seria uma luta contra o Hall Of Fame da WWE Shawn Michaels

Quando foi entrevistado pelo Spanish Annoucer Table, lhe foi perguntado sobre quais foram as suas lutas favoritas, uma com ele envolvido e outroa a que ele achou a melhor de todos os tempos. Confira:

Combate favorito com ele envolvido:
“Eu odeio dizer isso o tempo todo, mas tem alguns burburinhos atrás de mim dizendo que um dos últimos combates de Edge. Uma das últimas partidas foi entre nós no Royal Rumble. Talvez 25 ou 30 minutos pelo World Heavyweight Title e os últimos 10 minutos da partida, se eu fosse alguém que perdeu toda semana, eu pensaria em pelo menos seis ou sete ocasiões diferentes que eu tinha ganhado esse jogo.
…Edge foi alguém que eu viajei junto e comecei a aprender. Para ser capaz de ir lá fora, contra ele, cabeça a cabeça e indo contra alguém que é considerado ‘tão grande’, foi o que tornou muito mais especial para mim. “
- Combate favorito de todos os tempos:
“Assistir? Porque eu tenho que estar lá e saí no meio da multidão e assistir, eu não sou bom com números, vocês vão conhecer melhor, foi a primeira Shawn Michaels vs Undertaker, porque eu trabalhava para a WWE. Eu realmente estava sentado no backstage e tive que ir no meio da multidão e assistir esses caras, dois ícones do negócio.
Mesmo sem a sua história incrível e 20 anos acumulados nos bastidores, foi incrível conhecer a história e saber o que esses caras estão fazendo, o que eles são capazes de fazer, a primeira vez que fui, foi uma das coisas mais especiais que eu já vi em pessoa. “

0 comentários: