Subscribe and Follow

A culpa é do WWE.com




O wrestler da WWE, Ryback, estava promovendo o game WWE 2K14 na Índia, durante o evento ele foi perguntado sobre os fãs o chamarem de Goldberg nos eventos da WWE e ele respondeu o seguinte:

“Quando eu comecei na WWE, eu não entendi aquilo (Os cânticos de Goldberg) no primeiro momento. Mas então o WWE.com postou um artigo – Pois as pessoas que coordenam o site não são necessariamente as mesmas que estão na TV – e escreveram que eu canalizava Bill Goldberd antes das minhas lutas, o que é completamente falso. Independente de qual gênio criativo fez aquilo… Um monte de pessoas leram aquele artigo no .Com e os gritos começaram uma semana depois que aquele artigo brilhante foi postado.
Isso é algo que nunca me incomoda, mas eu sou um cara de identidade própria e eventualmente as pessoas que gritam isso me farão fazer muito dinheiro. Nós o traremos (Goldberg) de volta e eu o vencerei.”

0 comentários: