Subscribe and Follow

Referee Mark Harris rebate criticas no twitter




O referee da WWE Marc Harris cometeu um botch no Raw desta segunda-feira (12), durante a Mixed Tag Team Match, envolvendo Natalya & The Great Khali vs AJ Lee & Big E. Langston.

Durante o combate, Natalya execultou um Sharpshooter em AJ, que fez o tap, desistindo, mas Harris não viu o movimento de desistencia e proseguiu a luta, fazendo com que Natalya tivesse de repetir o golpe.

Após esse fato, varias criticas surgiram em seu twitter, e ele as rebateu. Confira:

É muito engraçado como “árbitros amadores” e “indies” acham que sabem de tudo, mas na verdade não sabem de nada. Existe uma razão de eu ser “árbitro profissional na maior empresa de de entretenimento do mundo”. Eu faço parte do presente disto, vocês não. Não irei aceitar palpites de quem tem menos experiência que eu e que não seja a minha altura. Odiando-me ou não, continuarei aqui aparecendo em show televisivos e em Pay-Per-Views e você não.

0 comentários: