Subscribe and Follow

Ricardo Rodrigues suspenso




A WWE emitiu um conmuniocado ontem informalndo que o Ring Annoncer de Alberto Del Rio, Ricardo Rodrigues está suspenso por 30 dias, o motivo alegado foi má conduta. Confira o comunicado exibido pela WWE:

“STAMFORD, Conn. – Com base da nossa Talent Wellness Program, a WWE anuncia a suspensão de Jesús Rodríguez (Ricardo Rodriguez) fpor um período de 30 dias efetivos devido à sua primeira violação na política da empresa.”

Ainda não sabemos qual foi a regra da Talent Wellnes Program que Ricardo quebrou, mas acredita-se que ele tivesse ultilizado algum metodo para "queimar gordura", oque a WWE não permite.

Dois wrestlings do circuito Indy e amigos de Rodrigues, Leva Bates e JD Maverick, postaram em seus twiters falando sobre essa hipotese a qual citamos, o comentario de Bates foi excluido, ele falava sobre os metodos que o Ring Anoncer utilizava para queimar gordura, já o de Maverick falava o seguinte:

“É tão estranho os Superstars da WWE serem presos por inúmeros fatores ilegais e não suspensos… e ao usar remédios para a queima de gordura uma pessoa vai suspensa por 30 dias? GTFO.”

Ricardo Rodrigues comentou no twitter após a sua suspensão, confira:

“Tola internet e a ignorância que contém…
Eu tenho 30 dias para voltar para a minha caridade que eu tenho feito há anos. Ajudar os desabrigados os menos afortunados! E o mais importante amar você mesmo. A partir do momento que você amar a si mesmo, você começará a amar o mundo #aceitação.
Para aqueles que me odeiam ou para aqueles me apoiando .. Eu amo todos vocês. Namaste! Estou feliz em fazer minha caridade!”

Ricardo Rodrigues só irá retornar a WWE no dia 03 de agosto, oque indica que ele estará fora do PPV Money In the Bank

0 comentários: