Subscribe and Follow

Dolph Ziggler fala a respeito de sua concussão




O superastro Dolph Ziggler concedeu uma entrevista ao Carroll country Times, onde falou sobre a concussão que ele sofreu no Smackdown há alguns meses e muito mais. Confira:

Q: Primeiro de tudo, vamos falar de você voltar de sua contusão recente. Foi este o primeiro que você sofreu?

A: Sim, quero dizer, eu acho que eu tinha um outro na faculdade, mas nada tão ruim que nunca, na minha vida.

Q: Você pode descrever o que você lembra sobre começá-lo e nos dias e semanas após começá-lo?

A: Sim, com certeza. Eu tive uma dor de cabeça para um sólido de duas semanas depois. Eu fui diagnosticado com amnésia retrógrada que significava que eu acabei perdendo um dia e meio, dois dias de minha memória instantaneamente, embora quando o incidente aconteceu, não havia como mais de cinco minutos de jogo que eu passei e realmente executado muito bem.

Q: Para você pessoalmente, é que frustrante para você, não ser capaz de competir, tendo acabado de ganhar o Campeonato do Mundo?

A: Sim. Eu não posso imaginar qualquer coisa na minha carreira que tem sido pior do que isso. Eu tive a sorte de dinheiro na minha Money in the Bank, tornar-se World Heavyweight Champion, neste incrível "Monday Night Raw" com essa multidão que estava elétrico e eu não sei o que podemos sempre reproduzir de novo, e tem uma semana de algumas TVs voltar, ter uma concussão, estar fora cinco semanas, tem uma defesa de título e perdê-lo, eu nunca estive mais frustrado em toda a minha carreira na WWE quando isso aconteceu.

Q: Fale sobre como trabalhar com AJ e Big E Langston. Vocês viajam juntos?

A: Sim, nós fazemos, nem mesmo o tempo todo, mas algumas vezes os três de nós para fazer viagens juntos, e tem sido bem legal, porque AJ do outro que, quando criança, queria fazer isso - como quando eu tinha cinco anos, eu queria fazer isso e eu estou fazendo isso agora - Eu acho que quando ela tinha 8 ou 10, ela decidiu que queria fazer e ela está fazendo isso. Então isso nos uniu. Os dois de nós, talvez fora do trabalho, nunca teria colidido em outro ou disse uma palavra.

0 comentários: