Subscribe and Follow

Curtis Axel fala sobre seu antigo nome, The Rock e mais




O wrestler da WWE e atual Intercontinental Champion, Curtis Axe, concedeu uma entrevista ao PhoenixNew Times, onde falou sobre seu antigo nickname Michael McGillicutty, suas Mic-Skills eThe Rock Confira:

Michael McGillicutty:

“Deixe-me lhe fazer uma pergunta. Gostaria que se seu nome fosse Michael McGillicutty? … Quando eu ouvi pela primeira vez sobre isso, na verdade foi através de um texto  quando eu estava lutando na FCW pela NXT e eles disseram que estavam mudando meu nome para Michael McGillicutty. Eu pensei que eles estavam apenas fazendo uma brincadeira comigo, mas não, descobri que era verdade quando eu comecei minha temporada no NXT e isso meio que partiu meu coração, mas eu estava animado para chegar ao roster principal, isso é tudo o que importava para mim.”
“Eu ainda ficava constrangido quando as pessoas perguntavam ‘Você é um lutador?’ E então peguntavam o meu nome e eu ficava muito envergonhado quando eu tinha a dizer ‘Michael McGillicutty’. Eu realmente não gosto do nome, mas estou feliz que se foi e eu nunca vou fazer isso de novo. “

Se ele vem trabalhando mais em suas Mic-Skills:

“Eu não sei de onde tiraram isso.  Eu nunca realmente tive uma chance de falar,  agora que eu estou aparecendo mais na TV, eu vou ter mais oportunidades…  As pessoas dizem qualquer coisa baseadas num pequeno rumor, então eu não presto atenção a qualquer merda que as pessoas dizem sobre mim. Eu só faço as minhas coisas e eu sei o que posso fazer e faço bem, então eu não vou deixar essas coisas  me preocuparem. “

The Rock ter usado seu nome com o nome de seu avô (Maivia)

“Do caramba. Eu quero dizer, ele saiu das sombras de seu pai e de seu avô, por isso é sempre algo positivo ser comparado a alguém como The Rock. Espero que eu possa trabalhar em o suficiente para chegar ao mesmo nível, é bem legal receber esse tipo de comparação”.

0 comentários: