Subscribe and Follow

Tommy Dreamer fala sobre WWE, ECW e RVD




O ex-WWE e ECW, Tommy Dreamer, concedeu uma entrevista ao Monday Night Mayhen, ele destacou sobre sua epoca na WWE, ECW e também falou sobre o retorno de RVD. Confira:

- O que ele aprendeu a maior parte do seu tempo na ECW e WWE:
“Trabalhando no escritório e muito a lidar com as comissões atléticas estaduais e seguros ajudou muito. É mais uma dor de cabeça é um monte de coisas, onde os lutadores aparecem, se ele está lá para você. Quando você está promovendo um evento você percebe ‘Oh, espere, eu tenho que ir buscar um ringue, e as pessoas têm de ser pago para trazer essas coisas’. É apenas um lado totalmente diferente dele. “
- Seus pensamentos sobre o regresso de Rob Van Dam á WWE e se isso deixa a porta aberta para outros ex-astros voltar:
“Eu acho que é incrível. Que grande surpresa, eu amo o fato que eles anunciaram isso…Nós somos amigos, e eu acho que é um grande passo para a WWE trazendo de volta alguns caras que têm algum poder de atração e ainda pode ir no ringue. “

0 comentários: