Subscribe and Follow

Rob Van Dam fala sobre a WWE




O lutador, recem contratado da WWE, Rob Van Dam, deu uma entrevista ao VOC National Radio, onde falou sobre varios assuntos envolvendo a compainha. Confira:

- Natureza de seu atual negócio com a WWE:
“Definitivamente não é um par de aparências e eu ir embora.”
- WWE programação:
“Eu definitivamente não estou interessado em um horário a tempo integral, perguntei a WWE antes de sair se havia alguma coisa para mim a tempo parcial (como a TNA tinha oferecido), e eles me queriam de volta, mas eles me queriam em tempo integral.”
- WWE mudar seus pensamentos sobre lutadores trabalhar obrigatoriamente a tempo completo:
“Agora as coisas mudaram, há pessoas diferentes no escritório de lá que são mais solidárias e compreensivas com a vida de estrada combinada com a carreira de wrestling. Eles vieram até mim, e vai ser incrível. Há muita emoção. “
- A maneira que a sua assinatura impactou a indústria:
“Há uma série de movimentos que podem ser feitos no ringue para o pop da multidão, não há um monte de coisas que podem ser feitas para a indústria pop – adivinha o que eu fiz BOOM? ! “
- O poder da marca WWE:
“Muita gente não percebe muito do que eu fiz nos últimos 3 anos, mas com um vídeo de 48 segundos, a WWE fez RVD mais relevante do que tinha sido nos últimos anos .. muitos fãs não assistem (TNA). Pessoas estavam me perguntando se eu me aposentei, e eu senti como um embaixador constante dizendo às pessoas para assistir TNA para me ver. “

0 comentários: