Subscribe and Follow

Michael Cole fala sobre Vince McMahon e Jerry Lawler




Michael Cole, comentarista da WWE, concedeu uma entrevista ao Wrestler101, falando sobre varios assuntos, dentre eles, Vince McMahon e o infarto sofrido por seu companheiro de mesa, Jerry Lawler. Confira:

- Você estava fazendo comentário no Raw quando Jerry Lawler teve um ataque cardíaco, o que os instintos disse quando o incidente aconteceu?
” Meus instintos de notícias chutou, era apenas uma daquelas coisas onde Jerry teve um ataque cardíaco ao meu lado e ser um repórter de notícias tinha que relatar o que estava acontecendo, então eu tinha que relatar o que estava acontecendo com Jerry, era tudo instinto, não foi nada premeditado sobre isso.
Jerry teve uma partida na noite, mas foi como de costume, ele voltou e passou a trabalhar nada mudou. O que quer que seja durante o combate que estávamos narrando, eu pensei que ele estava roncando e eu me virei para olhar para ele e ele estava desmaiado em cima da mesa.
Foi uma coisa surreal e nunca tinha visto isso antes, eu não quero, mas eu nunca vou esquecê-lo para o resto da minha vida. Ele estava desmaiado debaixo da mesa e, felizmente, doutor Sampson estava a três metros de distância e ficou com ele rapidamente e o seu coração voltou novamente, mas foi um momento bizarro, eu não sabia que na última hora do show se eu ia ter de informar que Jerry havia falecido ou se ele estava sobrevivendo e, felizmente, temos a notícia bem quando estávamos saindo do ar que estava sobrevivendo, foi um tempo muito difícil.
Obviamente que tudo saiu do jeito que queríamos que ele, e é Ã³timo ter Jerry de volta na mesa o comentário. Ele mudou-me pessoalmente, mas ele também me mudou profissionalmente, porque naquele momento eu me tornei um babyface novamente e eu acho que o melhor, eu era um cara ruim por um tempo, mas era hora de mudar. Obviamente ataque cardíaco de Jerry mudou a história como olhamos para ele. “
- Como é Vince McMahon como chefe?
“Ele é maravilhoso, ele é difícil, mas ele é um gênio com o que fazemos como empresa. Se você pode entender como aprender com ele, aqui é um cara que é um bilionário e ele construiu o wrestling para onde ele está hoje, mas ele ainda sai e coloca-se em situações embaraçosas situações para o bem da empresa.
É por isso que quando eu fiz o meu papel como um heel por alguns anos e todas as coisas que eu fiz para Jim Ross e Jerry Lawler, eu fiz isso com Vince em mente. Vince é o proprietário da empresa, mas ele teve a cabeça enfiada na traseira de grandes shows, teve sua cabeça raspada na WrestleMania, todas as coisas que ele fez ao longo dos anos, eu pensei que se meu chefe pudesse fazer isso, eu poderia fazer isso.
Ele é um dos meu herói neste negócio e até mesmo na vida, eu cresci neste negócio, eu passei 16 anos aqui, eu comecei como um jovem bastante garoto, eu levantei a minha família sendo uma parte da WWE. Vince é como um segundo pai para mim e ele me ajudou ao longo da minha carreira e espero passar o resto da minha carreira com o cara, ele acabou de ser um mentor de inacreditável. “
- Alguma vez você já teve Vince batendo em sua orelha?
“(Risos) Sim, isso acontece a cada semana, a única coisa é que você não pode levá-lo pessoalmente. Vince é muito obsessivo sobre o seu produto, pois ele deve ser, ele construiu a WWE em um fenômeno global, este é o seu bebê e que ele age dessa forma porque ele quer que seu produto seja o melhor.
Você tem que entender que não é um ataque pessoal, é ele querer o seu produto ser o melhor do mundo, e uma vez que você pode entender que você vai ser melhor do que nunca, você tem que entender que é uma forma de motivá-lo.”

0 comentários: