Subscribe and Follow

Matt Striker fala sobre sua sensação ao ser liberado da WWE




O ex-WWE  Matt Striker concedeu uma entrevista ao Busted Open, e falou como ele se sente sendo liberado da WWE. Confira:

- Seus sentimentos sobre ser liberado da WWE:
“Sim, eu quero dizer é, é uma espécie de como perder um membro da família. É uma espécie de como romper com sua melhor garota, é difícil. Pelo que eu entendo, a WWE está crescendo continuamente e… quer ir em certas direções e investir em certas direções novas e talentos para quaisquer que sejam os motivos foram, eu não fazia parte desse processo de crescimento
E digo isso com toda a honestidade, o número de mentes criativas na empresa com todo amor deve ter dito você não se encaixa aqui. Mesmo se eu quisesse pisar meus pés e chorar e gritar, eu tenho que respeitar o fato de que há uma razão para tudo. E se essas mentes estão fazendo esta decisão no executivo, quem sou eu para contrariar isso? Tenho certeza de que há uma razão para isso. Talvez seja algo que eu não deveria saber. Mas de qualquer forma, é a decisão que eles fizeram e eu não tenho escolha, apenas respeitá-lo. “
- Se ele sabia ou tinha a sensação de que ia ser lançado:
“Bem, olhando para trás, sim e não, eu acho que minha ingenuidade e minha ignorância, eu não queria ver o que ‘estava escrito na parede’. No último mês ou seis semanas, eu não estava em qualquer tipo de programação WWE. Quer seja o app ou outro comentário do Superstars. Fiquei me perguntando se talvez houvesse algo que viria acontecer, talvez eles tivessem uma ideia nova para me colocar de volta como um gerente ou um concorrente, ou qualquer que seja o caso.
Mas eu só comecei a ver que um monte de caras novas foram chegando e as suas ordens de marcha eram muito diferentes….”

0 comentários: