Subscribe and Follow

Kevin Nash fala sobre quando entrou para a WWF




O ex-WWE Kevin Nash, também conhecido como Big Dad Cool Dielse, concedeu uma entrevista a "Stone Cold" Steve Austin, em seu podcats, falando sobre como foi que ingressou na WWF e como foi recebido pelo backstage da compainha. Confira:

- Juntando-se a WWF:
“Foi realmente uma espécie de tempo de fluxo, porque foi no final de Hulk Hogan, ele estava lá apenas uns dois meses, então era uma espécie de mudança de toda a guarda. A maioria dos caras da old school estavam indo, era uma linda tripulação de caras jovens.
Você sabe como era, o negócio estava para baixo. Vindo da WCW, uma boa casa foi quando tivemos 1500 pessoas em Jacksonville. Essa foi uma grande casa. Na primeira noite eu estava na WWF estava em Albany, Nova York e eu entrei lá, uns caras, eu acho que foi Mike Rotunda e DiBiase estavam olhando para fora da cortina e tipo balançou como f *** isso é s***. Então eu subi lá e olhei através da cortina e havia mais pessoas do que eu já tinha visto. Eera como santo s***, deve ter umas 4000 pessoas. Era apenas a diferença entre o WWF e WCW. “
- Resposta que recebeu do backstage da WWF:
“A coisa é, na hora que eu entrei, eu tinha de conhecido Scott, então eu entrei, encontrei Shawn pela primeira vez Foi engraçado porque eu estava sentado, Shawn se aproximou de mim e eu me levantei e Shawn era muito maior do que eu pensei que ele seria, Shawn era como 1,85 m. Ele estava em boa forma. A coisa era que eu realmente não era um lutador de guarda de corpo, então eu estava quase sendo tratado pelos meninos como um manager, como eu não era uma ameaça, porque não estava no ringue. Foi um bom para mim….”

0 comentários: