Subscribe and Follow

Jim Ross comenta sobre retorno de CM Punk e UK turn

Jim Ross publicou em seu blog oficial recentemente, falando sobre o retorno do superastro CM Punk e sobre a turnê da WWE no Reino Unido. Confira:

Retorno CM Punk:
“É bom ver que @cmpunk foi capaz de levar algum tempo fora e descomprimir antes que ele retorna à rotina da estrada em sua cidade natal de Chicago no Payback. Ir em nada, mas meus próprios instintos, sugerem que nós fãs não vamos ver Punk até a noite do PPV em Chicago. Ele vai receber uma ovação enorme da multidão raivosa da All State Arena e vai sem dúvida ser o lutador mais popular naquela noite na arena. Posso estar errado, mas parece que os fãs gostam estar torcendo para Punk mais do que eles zombando dele. “
- Próxima turnê do Reino Unido:
“Vou levar o público ao vivo em uma viagem que começa quando eu me tornei um fã de wrestling crescendo como filho único em Westville, Oklahoma, através dos primeiros dias da minha carreira nos territórios, os exercícios sociais no negócios da luta, superar alguns obstáculos ao longo do caminho e até os dias atuais. Estes eventos também contará com uma alimentação saudável, sessão Q & A, e terminará com um VIP, meet and greet, fotos e sessão de autógrafos.
“Se o nosso conceito funciona no Reino Unido esperamos agendar mais datas para lá e podemos fazer uma turnê na Austrália, onde eu nunca tinha viajado, e na América do Norte também. Tempo dirá, mas é algo que tem me animado como eu sinto a apresentação tem potencial. “


0 comentários: