Subscribe and Follow

Bob Holly fala sobre escrever um livro e sobre como é a vida na estrada




O ex-WWE, Bob "Hardcore" Holly concedeu uma entrevista ao The Shoot Radio Show, onde falou sobre varios assuntos, os mais destacados foram, o livro que ele planeja escrever e sobre sua vida na estrada. Confira:

- Hesitação inicial em escrever um livro:
“É engraçado, porque eu realmente não penso em escrever um livro até que eu comecei a pensar sobre isso e compartilhar histórias de estrada, refletindo de volta. Você sabe que eu era apenas um cara midcard, quem quer ler o que Bob Holly tem a dizer. “
- A vida na estrada e não estar em casa com a sua famíliaa:
“É difícil, não importa o que. É bom ter Twitter, celular e Skype, mas não é o mesmo que estar em casa. Sua família quer você em casa. Quando você for embora é… só não é divertido. “
- Especificamente estar longe de seus filhos:
“Uma vez eu tinha ido 30-40 dias em uma turnê, eu chegava em casa por 1-2 dias e eu tinha que ir novamente. Você perde todos os anos bons, eu perdi todos os anos de ela ir para a escola e fazer certas coisas na escola e ensino médio. Quando ela se formou eu era capaz de voar para casa a tempo de chegar para a cerimônia de pós-graduação e vê-la, em seguida, eu estava de volta em um avião para voltar ao trabalho. “

0 comentários: