Subscribe and Follow

Smith Hart critica Raw de segunda feira (27)

O irmão de Bret Hart, Smith Hart, Criticou o Raw desta segunda, 27, falando sobre o Appreciation Night Bret Hart e sobre a luta de Natalya. Confira:

Bret Hart’s Appreciation Night:
“Eu sempre me pergunto quando WWE usa minhas fotos ou da minha família e eu não estou recebendo os royalties. Não estou preocupado com a minha família não estar na festa hoje à noite, mas eu acho que eles são as poucas pessoas que realmente deveria ter estado. Notavelmente Jim Neidhart, Jimmy Hart, Roddy Piper, Mayor Nechi, Edge, Steve Austin e até mesmo Undertaker. “
Natalya ter perdido o combate:
“Deve ser triste para Natalya ter que perder em seu aniversário em sua cidade natal, mas estou realmente feliz que ela tem que trabalhar e mostrar o quão talentosa ela é.”


0 comentários: