Subscribe and Follow

Scott Hall comenta sobre Undertaker

O ex-WWE Scott Hall comentou, em uma entrevista ao  PWTorch Livecast, sobre o futuro de Undertaker na compainha:


“Eu me pergunto se 21-0, 21 é um número legal para acabar.
Eu sei que Taker não tem medo de jogar e jogar um pouco de blackjack. 21 é um número vencedor. Essa é uma decisão para Taker fazer. Eu, pessoalmente, não vejo um fim à vista para Taker. Ele é uma atração, ele só tem que fazer algumas aparições no ano para ter um impacto.
Eu não sei se ele ainda quer … Talvez um cara como Ziggler, eu não sei se ele está nesse nível de bilheteria ainda ir contra Taker na WrestleMania. Eu, pessoalmente, não vejo nenhum caras ainda que estão prontos para Taker. Isso pode ter sido a WrestleMania para talvez, talvez o último jogo para Taker. Meu instinto, porém, é que eu não sinto que ele fez a última WM. Mas isso é sua decisão. “


0 comentários: