Subscribe and Follow

Mick Foley fala sobre HOF, TNA e Curtis Axel

Em uma entrevista concedida ao Busted Open, o Hall Of Fame Mick Foley comentou sobre sobre HOF, TNA e Curtis Axel. Confira:

- Curtis Axel esmagar Triple H no debut:
“Este não é um golpe, mas Triple H falou sobre se aposentar e já voltou três vezes. Nesse ponto, foi um grande negócio em 2000 para Triple H falar sobre aposentar. Se Triple H teve seu último jogo, o que é uma boa possibilidade, então eu vejo Paul Heyman se gabar para os próximos três anos, que Curtis Axel aposentou Triple H. O que é muito maior do que derrotá-lo e muito mais significativo se houve ou não.
“Para as pessoas que me perguntam eu acho que esse cara tem uma chance. Ele não só é talentoso e esperou sua vez e viveu a indignidade de Michael McGillicutty. Perguntei-lhe sobre isso e, obviamente, ele não queria dizer nada de ruim sobre a empresa, mas ele disse: “Doeu um pouco, picou quando começa com o nome Michael McGillicutty. Curto prazo, você pode dizer, ‘Bem, por que não venceu Triple H? Mas como eu disse, estou do lado de fora olhando para dentro, dependendo de como isso se desenrola, nunca subestime as habilidades verbais de Paul Heyman ou as habilidades de Michael McGillicutty. Como um fã tem me viciado. Mesmo se você não está dizendo Curtis Axel agora, acredito que Paul é o mestre. Ele sabe o quanto de água e luz do sol pode dar a seu projeto e, em seguida, eles têm de crescer por conta própria. “
- Seu discurso Hall of Fame:
“Eu acho que eles intencionalmente tinha uma classe menor este ano e a única diretriz que Vince McMahon nos deu foi para se divertir e se divertir. Essa foi a única crítica de mim quando eu voltei para a WWE, porque eu tinha deixado dizendo as palavras ‘Você nunca mais vai falar comigo desse jeito de novo’. Então eu voltei com as palavras ‘eu posso voltar agora?’ Então, eu estava um pouco hesitante. Vince mesmo me disse, ‘Mick, parece que você não está se divertindo’, e eu não estava.
“Eu fiz jogar um pouco sobre o boato de que o discurso de Donald Trump estava indo para o ar na televisão e o meu não. Eu especificamente lembrei que eu tinha dito a Stephanie McMahon uma ou duas semanas antes. Eu disse, ‘Stephanie, no momento em que vocês mencionou o meu livro sobre a contagem regressiva para Lockdown, eu disse, naquele momento, eu prometi a mim mesmo que se estivesse pedindo para estar no Hall of Fame, que eu diria que sim incondicionalmente….”
- Na TNA:
“Eu realmente gostei ds pessoas de lá. Mas quando você tinha cinco locutores não de wrestling na empresa … o meu papel agora é o que deveria ser o cara que ocasionalmente volta. Adoro fazer o Saturday Morning Slam. Se a…. diferente oportunidade de GM vir, eu gostaria de ser considerado. Mas não precisa ser uma grande parte de qualquer show novamente. Provavelmente minhas boas-vindas por um tempo….”


0 comentários: