Subscribe and Follow

Matt Striker fala como se tornou comentarista na WWE

Em uma entrevista a Garry Strauss do The Layfield report, o comentarista da WWE Matt Striker, falou como chegou a esse cargo na empresa. Confira:

“Uma noite, Bruce Pritchard me disse que eu seria necessário, no dia seguinte, em Atlanta. Isso foi estranho, porque Bruce nunca falou comigo. Eu era um cara novo e Bruce tinha vindo a contribuir para o negócio por anos. Eu sempre soube quem ele era e gostava de seu trabalho por isso foi legal para mim. fui para Atlanta e foi dito que iria ser julgado como um comentarista.
Eu estava fazendo isso há anos … desde que tinha sete anos. Tive minha própria federação imaginária que minha G.I. Joe e AWA wrestling figuras competiam juntas. Fiz comentário em um gravador de fita, minha mãe ainda tem as fitas. Então é isso que eu fiz. Acontece que ‘Joey Styles e Joey tiveram a coragem e convicção para levá-la em uma reunião uma vez devido a necessidade para abrir a ECW. Agora, com toda a honestidade, provavelmente foi fechado o acordo só para seguir em frente para o próximo problema maior que precisava de atenção, mas de qualquer forma – eu estava dentro. “



0 comentários: