Subscribe and Follow

Brodus Clay fala sobre sua debult no Raw

O astro da WWE Brodus Clay deu uma entrevista recentemente ao LocalBozo, e comentou como foi sua debult no Raw após sair do NXT. Confira:


“O que aconteceu foi que, nos backstage eu brinco muito e sempre estou fazendo palhaçadas e rindo. Nós estamos sempre rindo e outras coisas e as pessoas vê isso. Enquanto estávamos trabalhando no personagem, foi trazido a minha atenção como ‘Por que você não está fazendo isso lá fora?’, eu estava tipo ‘Bem, obviamente, você não me deixou.’ E olhando para a configuração Mark Henry estava se preparando para voltar e ele ia ser um monstro. Kane estava fazendo o seu retorno e ele ia ser um monstro. Big Show tem um monte de tendências para ser monstro. Então eu queria ser diferente, queria arriscar. Queria experimentar algo que não tinha visto desde Junkyard Dog, apenas trazer as crianças de volta e dançando no ringue e apenas tentando fazer algo um pouco diferente.
“Claro, o personagem evolui, a ideia era puxá-lo de volta em algum momento, ser mais grave no ringue, às vezes. Mas só trazer de volta o valor do entretenimento, trazer o personagem de volta. Então era um risco e que poderia ter sido horrível, mas eu acho que os fãs queriam algo assim e famílias queria algo parecido em termos de um personagem que é divertido e interessante e faz todo mundo querer dançar e levantar-se. Isso é parte do que luta livre é tudo, sabe? as entradas frias e pirotecnia, e as pessoas sendo uma parte dela e querendo ser uma parte e então estava muito animado para dar-lhes a oportunidade. E olhando para ele e como as coisas aconteceram, eu acho que foi uma grande decisão. “


0 comentários: