Subscribe and Follow

Briga e decepção de CM Punk com a WWE

CM Punk ficou muito aborrecido com a WWE a ponto de querer pedir demição da compainha. Confira algumas coisas que ocorreram:

Após o Wrestleania CM Punk pegou uma discursão com Vince McMahon, o motivo foi oque a equipe criativa falava pra ele, dizendo que o desfeicho da luta seria ele quebrar a streak de Undertaker, oque na verdade nunca foi planejado.

Quando Punk descobriu toda verdade disse que não iria querer continuar na WWE, pois se sentia traído por McMahon e Triple H e disswe que a WWE poderia fazer oque quizesse com seu contrato. Ao saber disso McMahon se reuniu com Punk para terem uma converça sobre o ocorrido.

No meio da converça McMahon perguntou a Punk o motivo dele dizer que ia deixar a WWE so para ganhar atenção e Punk aproveitou o momento para desabafar tudo para o patrão, dentre as palavras que Punk disse uma delas foi referida a outros astros de dentro da compainha, ele disse que Daniel Brian, Antonio Cesaro e Kofi Kingston trabalhavam duro na compainha mas Vince so se preocupava com as History Lines que davam lucro a WWE, e deixavam esses superstars meio de lado.

CM Punk também pediu umas ferias para poder se recuperar de suas lesões sofridas ao longo do tempo na WWE, apesar de McMahon insistir para que ele continuasse na empresa por mais algum tempo ele acabou sedendo o pedido de Punk, pois a converça ja estava ficando mais "quente". E após um tempo encerraram a reunião.

Há algumas semanas ouve outra reunião, dessa vez entre Punk, Paul Heyman, Vince McMahon e toda a equipe criativa da WWE para discutirem as History Lines, o futuro e o retorno do Ex-WWE Champion, mas ainda não se sabe se esses planos discutidos irão entrar em pratica na WWE, pois irá depender de seu estado fisico e até mesmo de sua permanencia na compainha.

Lembrando que tudo poderá mudar daqui para seu retorno que está programado para o dia 27 desse mês no Raw.




0 comentários: