Subscribe and Follow

Q&A de The Rock


O super astro da WWE The Rock participou de um Q&A (porguntas e respostas) dos fãs nesta sexta-feira no seu twitter. Confira algumas perguntas

- Precisando de apuramento médicos para viajar:
“amo Londres e o Reino Unido que me tratou como um filho. Se eu conseguir folga do Dr. Eu estarei lá na próxima semana para promover FAST 6…”
- Seu status com a WWE:
“Mania pode ter sido meu último jogo. O objetivo de três anos era chegar e elevar a @WWE Então, estou com orgulho.”. Fazer as honras da casa “.”
- Possíveis planos para o futuro:
“Depois de Hércules, tenho projeto legal HBO, então possivelmente FAST 7 – Ainda não decidi sobre isso.”
- Sendo oferecido um papel em Transformers:
“Michael Bay me ofereceu Transformers, mas eu estava indisponível devido a Hercules Então Wahlberg foi oferecido ao papel.”

0 comentários: