Subscribe and Follow

Jim Ross comenta ultima luta de The Rock e mais.

Em recente postagem em seu Blog, Jim Ross comentou sobre a ultima luta de The Rock e outros assuntos.

confira:


- The Rock ter feito provavelmente a última luta:
“@TheRock diz que ele ‘poderia’ ter realizado sua última partida. Eu digo que não é a época de ‘poder’ e que um artista / atleta como Dwayne Johnson sai em seus termos e não por causa de uma lesão solucionáveis​​. “
- Gravação do NXT:
“Se eu fosse o talento NXT eu gostaria de acrescentar um pouco de molho a minha refeição esta noite de quinta-feira na Universidade Full Sail para as gravações de TV. A próxima chamada ups deve ser tudo o que essas crianças devem estar pensando, e mais especificamente, estou nessa lista?
Eu não estou pensando em fazer um podcast neste momento, mas serei um convidado no @steveaustinBSR podcast no futuro.”
- WWE retornar a ser TV 14:
“Alguns fãs ainda acreditam que a classificação TV, especificamente TV14, é o que faz um show de wrestling bom ou não. Alguns fãs continuam a clamar para WWE retornar a uma classificação TV14, mas eu não vejo isso acontecendo. O que fez a Attitude Era bem-sucedida foi a lista de talentos que foi pontilhada com nível do evento principal, os atletas com fome e competitivos que tinham nenhum problema empurrando um ponto fora do caminho para chegar ao nível do evento principal e, em seguida, lutar como loucos para ficar lá. Eu afirmo que grandes talentos podem fazer nominal TV PG ser ultra bem sucedida a longo prazo, se a apresentação é inteligente e estratégica.
- Jack Swagger:
“Eu vejo @RealJackSwagger intensificar o seu jogo, especialmente nos últimos tempos, e @WWEZeb merece muito do crédito. Mesmo um pateta cego pode ver que Swagger é um grande atleta, mas há mais para se tornar uma estrela no ringue performer do que apenas atletismo dos quais muitos de nós cobiçam. São os intangíveis, tais como a psicologia no ringue que também devem estar no local. O veterano Zeb parece ser um excelente tutor."


Lesão de John Cena:


“WWE.com relatando que o WWE Champion John Cena sofreu uma lesão enquanto no European Tour. O relatório afirma que Cena tem problemas com seu tendão de aquiles direito, que pode ser uma questão arriscada. Lesões de Aquiles pode ser intrigante, especialmente se eles não estão rasgadas e não necessitam de cirurgia.
Em outras palavras, estes tipos de lesões podem permanecer se não se tiver um bom descanço e permitir que o tendão se cure. A lesão é legítima, Cena vem sofrendo com este problema há vários dias, mesmo se ele não perdeu nenhum reservas. Sempre disse que o homem tem a ética do trabalho e tenacidade de um jogador de linha ofensiva, que é uma coisa boa. “


0 comentários: