- Seu personagem em 12 Rounds 2 é mais um tipo de “homem comum”. Não é policial como o do primeiro filme 12 Rounds ?
“Sim, definitivamente. Bem, você sabe, John Cena. Ele não poderia ser um “homem comum”. Olhe para ele. Ele parece He-Man. Coloque Randy Orton na roupa EMT no entanto, e ele pode ser um médio. [Risos] Mas sim, eu concordo com você. Eu pensei que era legal. Porque quando eu soube que eu estava indo para estar no novo filme 12 Rounds era como “Ok, prepare-se, Randy. Vai ser um policial.” Mas não, o personagem é um trabalhador EMT e eu pensei que era diferente. De um jeito bom.Ele também deu-lhes uma maneira de cobrir as minhas tatuagens para toda a duração do filme quase com as mangas compridas. Então, eles estavam pensando. Houve alguma motivação por trás da minha profissão no filme. Mas foi legal, porque há uma parte do filme onde eu quebrei para baixo o nariz de um cara em um motel chinês desprezível em Chinatown e eu digo-lhe que pusesse imediatamente a pressão sobre ele para parar o sangramento. Porque eu me importo com essas pessoas. Meu personagem não quer magoar ninguém, nem mesmo os policiais, mas eu sei que a minha mulher está em perigo, então eu tenho que fazer o que tenho que fazer. “
- Finalmente, sendo uma segunda geração de estrelas do wrestling, qual é a sua opinião sobre o vídeo de Bray Wyatt na segunda-feira no Raw e a estreia de Curt Axel algumas semanas atrás?
“Bem, eu estou acostumado a chamá-lo de “Husky”, mas vinhetas da Bray são impressionantes. E os outros dois caras lá no FCW, que fazem parte de sua equipe, são talentosos. Esse pequeno grupo parece ótimo. Eu não tenho nenhuma ideia do que teremos pela frente, mas as vinhetas têm virado a cabeça de todo mundo nos bastidores. E wrestling está no sangue de Bray. Ele é o filho de Mike Rotunda – I.R.S. Mas Curtis Axel é demasiado terceira geração.E então eu acho que tem havido uma grande pressão sobre Joe [Hennig] ser apenas o filho de “Mr. Perfect” Curt Hennig. Quero dizer, como não pode haver muita pressão? Sem desrespeito a meu pai, mas Mr. Perfect foi em torno de um pouco mais e talvez tivesse mais de uma sequência. Então, as pessoas podem ser mais consciente de quem era seu pai e por isso eu acho que ele tem muito mais para viver. E que todo coisa “Michael McGillicutty” era? Isso foi apenas o suicídio da carreira. Mas ele fez por isso. E eu acho que quem pode fazê-lo através de ter um nome como “McGillicutty” por muitos anos, no entanto ele é um sobrevivente. O fato de que ele fez isso mostra que o garoto tem algum poder de permanência. E agora, com Paul Heyman no bolso de trás? Ele é de ouro. Dê-lhe um par de semanas, alguns meses, e ele vai fazer um grande impacto.
0 comentários: