Subscribe and Follow

Dean Ambrose fala sobre sua carreira, ter enfrentado Undertaker e mais

O lutador, e atual USA Champion, Dean Ambrose concedeu 2 entrevistas, a primeira ele concedeu ao The Bower Show, onde ele falou sobre a sua carreira e a segunda a Phil Strum do The Poughhkeepie Jornal onde ele falou de como foi enfrentar Undertaker. Confira:

(The Bower Show)
Quando ele percebeu que queria ser um lutador:
“Nunca houve um momento específico comigo onde eu virei, e disse que este é o momento em que eu sabia que estava indo para se tornar um lutador. Eu só sabia que essa era a direção que estava indo durante o tempo que minha memória pode voltar atrás. Eu não sabia o que iria acontecer. Não sabia se havia escolas de wrestling, eu percebi que tinha que haver alguma maneira. Estava relaxado sobre isso. Eu só sabia que em algum lugar, de alguma forma eu ia acabar sendo um wrestler. De alguma forma no fundo da minha mente sabia que o que eu ia fazer. “
- O que ele estaria fazendo se não estivesse lutando:
“Essa é uma pergunta realmente difícil de dizer pois nunca fui a uma profundidade suficiente em qualquer outra coisa para ser capaz de me imaginar fazendo outra coisa, eu comecei a lutar quando eu tinha 16 anos e.. esta tem sido minha vida desde então. Estive viajando o mundo, viajando pelo país. Cada vez melhor, aprender, conhecer pessoas. Isso se torna sua vida muito rapidamente e é difícil ver qualquer forma de vida fora disso. Tenho certeza de que há um monte de coisas que eu seria bom, sou muito talentoso, mas eu não consigo me imaginar fazendo outra coisa. “
- Em William Regal dizendo que ele é um oponente perfeito entre todos para os próximos 10 anos ?
“Sou oponente perfeito de todos. Isso significa que eu estou indo só para apanhar para os próximos 10 anos [risos] Há elogios? é um cara que tenho muito respeito. Foi um verdadeiro prazer de começar a trabalhar com ele e realmente começando a ter uma disputa concreta com ele que ninguém viu, porque ele estava na TV na Flórida, em desenvolvimento, mas foi [não televisionado em outro lugar] muito legal ouvir palavras como de um cara assim. Quando eu chegar esse tipo de coisa ainda é meio surreal, porque esses são caras eu estudei e cresci assistindo. Estar em um nível com eles onde podemos conversar no mesmo nível sobre o material ainda é meio surreal para mim. “
- O que vem por The Shield:
“Nós apenas estamos indo para manter o aumento a intensidade do jogo, eu acho que estamos trazendo uma grande quantidade de energia, muita emoção e muita imprevisibilidade que não pode ter estado lá antes.. acho que estamos fresco e diferente agora. Acho que aumentando as apostas e levantando todo mundo do jogo. Estamos realizando em um nível tão elevado, agora que todo mundo está tentando manter-se. Então, nós apenas estamos indo para continuar correndo mais, correr mais rápido, servindo a justiça, onde ela precisa ser servido e todo mundo vai ter que tentar manter-se com a gente. “

 (Poughhkeepie Journal)


- Enfrentar Undertaker


“Estar em frente a The Undertaker é uma experiência muito surreal. Parecia que deve ter sido um sonho. Por outro lado, esta é uma janela que é aberta apenas para quem sabe quanto tempo e quão rápido ela vai fechar. É melhor tirar proveito dela. Eu não fico intimidado por qualquer adversário, seja The Undertaker ou John Cena nem ninguém. Nós vamos fazer isso.
A este nível, é como o tipo de luta ou fuga da coisa. Todos nós somos uma espécie de colocar em uma posição onde você não se intimida com a magnitude ou a pressão que existe. Você não sente isso. Você sente a aura de The Undertaker. Ele tem uma presença. Esse é o cara mais lendário e você está de pé em todo o ringue e tão grande de um adversário que se pode chegar. É como ganhar na loteria e eu não estou a ponto de não descontar o meu bilhete de loteria. Você tem água gelada correndo em suas veias. Você está fora de sua mente. É engraçado. A música está tocando. O pyro está acontecendo fora. É música do Undertaker. Mas uma vez que a campainha toca e você faz o contato físico, ele começa a trabalhar e é outro jogo e você tem que ficar em seu jogo uma vez que a campainha toca.”



0 comentários: