Subscribe and Follow

Daniel Bryan fala sobre a the Shield e mais

Daniel Bryan concedeu uma entrevista ao site RVAMag, onde falou sobre varios assuntos, entre eles, The Shield, Ryback e seu namoro com Brie Bella. Confira:

- The Shield:
“Eu acho que The Shield tem feito um trabalho fantástico. É muito difĂ­cil entrar na WWE, ser colocado no local principal, e manter a sua parte do acordo. Esses caras realmente estĂŁo muito bem acho que porque Dean Ambrose e Seth Rollins passaram anos na indys antes de chegar aqui. EntĂŁo Roman Reigns, que teve uma experiĂŞncia muito limitada antes de chegar a WWE, realmente intensificou e fez um Ăłtimo trabalho. Eu nĂŁo tenho nada alĂ©m de respeito por esses caras e o que eles fizeram atĂ© agora Ă© surpreendente. Mais do que a metade do tempo, eles vĂŁo lá e roubam o show. “
- NĂŁo mais andar com Ryback:
“Na verdade, o Ryback parou andando comigo. É lamentável, mas eu nĂŁo acho que Ă© por causa do trote constante que eu lhe dava. NĂłs nos divertimos juntos e ele passou em ambos os sentidos, na verdade, mas ele prefere andar sozinho. Ele tem uma agenda muito especĂ­fica que ele gosta de manter. É difĂ­cil porque quando vocĂŞ está andando com alguĂ©m, seus horários devem coincidir, ou entĂŁo simplesmente nĂŁo funciona. Eu sou alguĂ©m que gosta de ir para a cama cedo e acordar cedo. Muita gente gostaria de ficar atĂ© mais tarde, acordar mais tarde. Diferentes pessoas necessitam de diferentes parceiros de equitação realmente. “
- Como namorar Brie Bella estando trabalhando na estrada ?
“Tem sido difĂ­cil, na verdade, agora elas estĂŁo filmando esse reality show porque Brie tem que ir fazer certas coisas para o show, vocĂŞ sabe o que quero dizer. Antes de Brie voltar, eu estaria na estrada e voltaria e nĂłs terĂ­amos o nosso tempo em casa juntos completamente por nĂłs mesmos antes de eu voltar na estrada. Agora, Ă© um pouco mais interessante, porque ela está na estrada, Ă s vezes comigo, Ă s vezes em uma marca diferente ou algo assim, mas vamos ver mais uns aos outros na estrada e ficamos com menos qualidade de tempo sozinho em casa. EntĂŁo, Ă© uma situação em constante evolução. “


0 comentários: