- Brock Lesnar quebrando seu pescoço:
“Deixe-me esclarecer algo, as pessoas escrevem coisas estúpidas – na internet o tempo todo dizendo que eu e Brock não se davam bem, nos se dava muito bem e nós trabalhamos bem juntos. Eu quebrei o pescoço durante um jogo com Brock, mas ele me ligou o tempo todo, enquanto eu estava no hospital, verificando-se sobre mim. As pessoas dizem que ele fez isso de propósito, e tive o que eu merecia, deixe-me dizer-lhe algo que ninguém merece ter o pescoço quebrado, e ele não fez isso de propósito! “
- Trabalhando com CM Punk na brand ECW:
“No começo nossos estilos realmente não combinavam muito bem, mas, em seguida, uma vez que nós começamos a trabalhar juntos mais começamos a realmente se dar bem juntos, eu gostei de trabalhar com ele, eu realmente gostei do cara.”
- Vince McMahon como um chefe:
“Ele era um bom chefe, ele sabia o que queria ebo que você fez o que ele pediu de você, mas você tinha liberdade para falar sobre isso. Ele era muito fácil de falar, muitas pessoas acham difícil para falar com ele, mas para mim ele era fácil de falar. Ele me manteve em torno de 16 anos e agradeço Vince por me dar a oportunidade de estar lá por tanto tempo, porque ele poderia facilmente ter se livrado de várias vezes se ele queria. Ele sempre tomou conta de mim quando eu estava machucado e eu nunca tive que me preocupar com nada, ele sempre foi bom para mim.“Muita gente não gosta dele, mas ele é um homem de negócios, muito inteligente. Quando se trata de lutar, ele sabe o que está fazendo, é por isso que você realmente não questiona o que ele quer. Se você tem alguma ideia ou qualquer coisa assim para falar para ele, mas não há realmente nenhuma razão para questioná-lo, porque olhe para o império que ele criou. “
0 comentários: